Um blog feito para pessoas que curtem decoração. Espero que as fotos e comentários deixados aqui sirvam como guia ou inspiração para vocês que acessam, seguem ou visitam este blog. É com muito carinho que faço, por isso espero que gostem e deixem suas opniões!!! E não esqueçam, Arquitetura é Arte!!!
Mostrando postagens com marcador Enxoval by Ana Romélia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enxoval by Ana Romélia. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Quarto de Clara na casa da vovó!
Assinar:
Postagens (Atom)