Ana Stella Duarte

Ana Stella Duarte
Arquiteta realizada!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quarto de Júlio César... um lindo safári!

Existem projetos que nos inspiram simplesmente por seus clientes. É o caso do quarto do pequeno Júlio César, em que seus pais são meus clientes há anos. Este é o nosso terceiro contrato e a expectativa em torno desse projeto era imensa uma vez que é o primeiro filho do casal e em um novo empreendimento. Houve também o desafio lançado pelo pai, Júnior Lima, em ter um resultado infantil, lúdico mas que abrisse mão do uso de cores fortes. Todos os detalhes foram pesquisados e discutidos pela mamãe Sabrina Lima comigo. Em função dos tons adotados que foram o bege, o verde pistache e o camurça, foi escolhido o tema Safári, que serviu de inspiração para os pais fazerem o álbum da gravidez, que assim como o quarto, ficou lindo!!! A mamãe Sabrina é super esforçada para atender todos os detalhes e especificações do projeto, até porque o papai Junior Lima é super exigente e segundo ambos, o resultado superou as expectativas. (Foto: Martha Oliveira)

3 comentários:

  1. Ana, quero dizer que seu trabalho é maravilhoso, amei o quarto do Júlio César, gostaria muito se possível ver se vc tem e pode me encaminhar para o meu e-mail micaellaprado@yahoo.com.br outras fotos deste quarto que enche os olhos só de ver. Continue fazendo estas coisas maravilhosas.

    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Micaella!!! Muito boa sua energia!

    ResponderExcluir

Oi, meus amiblogs!!!
Aguardo os comentários e sugestões de vcs, ok?