Ana Stella Duarte

Ana Stella Duarte
Arquiteta realizada!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sala de Jantar

A sala de jantar é o cartão de visita da casa por normalmente ser o primeiro ambiente. O diferencial desse projeto foi a aplicação do papel de parede tanto na parede como no teto, limitado pelo acabamento em gesso e destacado principalmente pela iluminação (by Lúmina). A mesa em vidro e aço inox dão o toque de modernidade.

8 comentários:

  1. OI GOSTEI MUITO BEM CLASICA CORES NEUTRAS QUE NAO VAO ENJOAR COM FACILIDADE,ESTOU EM REFORMA E PRETENDO COLOCAR PAPEL DE PAREDE NA SALA DE JANTAR E ADOREI AS CORES, QUE TONS DE TINTA FOI POSTO NAS PAREDES? E O PAPEL DE PAREDE QUAL É?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se posso colocar uma mesa com cadeiras em aço e um aparador em madeira? fica Legal?

    ResponderExcluir
  3. ANA STELLA,
    NO COMEÇO DE JUNHO, VOU ME MUDAR PARA MEU APARTAMENTO. A SALA É EM FORMATO DE "I". SEMPRE TIVE VONTADE DE UTILIZAR ALGUM ARTIFÍCIO PARA SEPARAR A SALA DE JANTAR DA DE ESTAR. ACHEI A SUA IDÉIA PERFEITA PARA SEPARAR OS DOIS AMBIENTES. PERGUNTO: (1)QUAL O NOME DA MARCA E O NOME DA COR DA TINTA DA PEREDE? (2)ONDE COMPRO ESSE EXATO PAPEL DE PAREDE QUE VC UTILIZOU? (3)COMO EXPLICO AO GESSEIRO O QUE ELE DEVE FAZER PARA CHEGAR A ESSE RESULTADO FINAL? (4)A ILUMINAÇÃO QUE APARECE NO PAPEL DE PAREDE É FRUTO DO LUSTRE CENTRAL OU HÁ UMA ILUMINAÇÃO ESPECÍFICA PARA A DIVISÓRIA?
    EM TEMPO, ADOREI SEU BLOG. ELE TRAZ SUGESTÕES EXCELENTES, LINDAS E DE ALTO GOSTO.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Qual foi o papel de parede que vc utilizou? Gostei das cores e quero colocar em minha sala de jantar. Onde posso encontrar igual?

    ResponderExcluir
  5. Por favor vc poderia me informar o tamanho dessa mesa? se foi feita sob medida

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Ana!!Que lindo o seu papel de parede, olha eu utilizei um papel de parede parecido com este na minha cozinha, com tons de verde, bege e branco, eu adorei!!Bjs e siga o meu blog, mas não esqueça de deixar um recadinho! bjss...

    ResponderExcluir

Oi, meus amiblogs!!!
Aguardo os comentários e sugestões de vcs, ok?